Globo Satanista

11 Out 2017 Escrito por

Para começar logo de cara...

A Rede Globo não tem rabo preso com o comunismo, o caso de amor dela é mesmo com o SATANISMO/BRUXARIA.

 Nesses últimos dias vemos toda esta polêmica em torno das "exposições de artes", pelo Brasil a fora, que realmente de arte só se for a arte que os satanistas, bruxos e feiticeiros consideram ser, causando espanto, horror e indignação pelo país e internet a fora.

 Bruxaria sempre foi conhecida como a "arte dos sábios" ou mesmo como a "arte das bruxas". Acredito que é este tipo de arte que estarão querendo que engulamos goela abaixo.

Vejam o filme "A Bruxa", então você verá o quanto se parece com tudo que estes pseudos artistas têm mostrado de bruxaria em suas apresentações.

Observem, a bruxaria e as bruxas em torno dos contos infantis e dos desenhos, especialmente os das Disney. Sempre as crianças envolvidas em torno da satisfação das bruxas, tanto para os seus feitiços, orgias e até mesmo alimentação... (canibalismo, ou antropofagismo).

Enfim, depois irei fazer uma matéria falando mais sobre bruxaria.

E consequentemente o satanismo envolvido, como para sacrifícios a moloque, e tantos outros.
Destruição da família, apego às coisas dedicadas ao outro mundo,como mo caso daquela novela "velho chico", onde um ator morreu de forma extremamente misteriosa... Enfim tudo que a Rede Globo quer são as nossas crianças para satisfazer o desejo dos demônios que a dirigem.

Pedofilia, zoofilia, erotização infantil, Fora tanras outra imagens expostas nestas pseudos apresentações de arte dos museus e ainda este outro de Minas Gerais onde ficam claras as imagens satânicas e de rituais satânicos e ainda escarnecendo a Cristo e vilipendiando os objetos de que sagrados para alguns cristãos.

Isso é o puro óbvio do satanismo que quer sempre escarnecer de Cristo. Visto que é conhecido o quanto a igreja de satanás utiliza-se desses tipos de imagens em seus rituais e cultos. SATANISMO PURO.

É isso que a Globo quer, viver o seu satanismo e faz de suas programações cultos e altares de adoração e sacrifícios a satanás.
Não se iludam, a Rede Globo é satânica. Assim como foi satânica a ideia de um louco que uma vez inspirado pelas trevas implantou um conceito chamado marxismo, comunismo.

E Hoje vivemos a era satânica em nosso país. Quantas vezes foi falado aqui mesmo no site, quando ainda era o site antigo, que o Sr. Marlon era satanista, quantas discussões em torno disso. E agora esta aí, por incrível que pareça o que se foi falado aconteceu, Dilma foi destituída de seu cargo, através de golpe, mas por causa de sua incompetência em fazer uma política, ou talvez mesmo, por não concordar com este tipo de política que se é feita em nosso país.

O Problema to é que a senhora globo ela está do lado de quem tem o poder e, para poder manipular em favor de seus interesses. É claro que com isso vem a satanização. Não é de hoje que a gente sabe que a globo é satânica.

Seus interesses sombrios são em favor disso daí, fazer a pregação através de tudo que seja destrutivo a família e a Deus.
Não é só nas questões de ganhar dinheiro com propaganda não mas, é sim, implantar um pensamento uma consciência com valores invertidos. Valores diferentes às tradições das famílias conservadoras e dos valores cristãos.

Porque isso?
Simples é a implantação do impe´rio do anticristo. Estamos caminhando para o fim e, se temos que lutar por algo é que permaneçamos em pé, inabaláveis em nossas convicções e fé em Jesus Cristo. Para que com isso possamos ainda resgatar pessoas para Jesus.

Acredito que o maior propósito para nós é este, Pregarmos este evangelho que é Jesus, desmascarar as trevas, esperando a volta de Jesus.
Como disse uma pessoa que conheço: "Jesus está voltando mais de 2 mil anos", sim é uma grande verdade, mas o dia, a hora e o local já estão reservados no calendário de Deus. Fiquemos atentos para que Ele nos encontre sóbrios, firmes e de pé.

Minha intenção com o site e coisas que escrevo nele, não é "teologizar", então não vai ser encontrado aqui grandes teólogos e nem teorias baseadas em grandes e profundos estudos. O que pretendo aqui é mostrar na visão pura e simples da bíblia sim, mas com a interpretação dos olhos e do Espírito Santo, com simplicidade, daquilo que tem acontecido nestes últimos dias.

 

Uma Guerra

31 Ago 2017 Escrito por

Existe uma guerra o tempo inteiro...
Tem muita gente que não a percebe, mas ela está aí.
É uma guerra que nos envolve, física, mental e principalmente espiritualmente.

A Igreja Edificada

30 Ago 2017 Escrito por

Textos Bíblicos: II Crônicas 7:14 – Mateus 16:15-19

A Igreja que disputa horários televisivos, a igreja que disputa audiência no Youtube (yotubers), a igreja que disputa likes no facebook, a igreja que disputa o espaço da praça com o mendigo, enfim a igreja que a todo custo disputa a audiência de um povo que tem sede e fome, mas infelizmente o que esta igreja tem oferecido não é, nem a água viva e nem o pão vivo que desceu do céu. O que esta igreja tem oferecido mais parece o “pão que o diabo amassou”.

Estamos vendo nas mídias tantas “notícias do mundo gospel”, que mais parecem um conto de jornal Sensacionalista do que realmente as notícias “gospels” deveriam ser: “As Boas Novas (evangelho) ”.

Cantores, pastores, igrejas, artistas, celebridades, bispos, apóstolos, anciãos, sumo sacerdotes, reis... tantos e tantos que se tem ouvido falar de suas condutas pouco santificadas, para não dizer outras coisas, que tem literalmente jogado na lama a reputação da igreja cristã evangélica no Brasil. Os sites de notícias do tipo “O fuxico Gospel’ e outros, refletem não somente esta podridão eclesiástica como também a podridão daqueles que têm uma necessidade mundana de estar por dentro de tudo quanto é tipo de confusão, intrigas e fofocas geradas neste universo.

Chamam a arte cômica de pregação e seus dons artísticos de “chamado ou ministério”... Pastores que sobem em seus púlpitos e mesas, na frente de câmeras e declaram todo o seu fervor, toda sua disposição em pregações que deveriam é estar em palanques políticos.

Doutrinadores das palavras, sim das palavras pois a verdadeira palavra ficou para trás pois, o que se “prega” são os achismos e ditos populares daqueles que por terem uma visualização midiática popular exprimem seus próprios conteúdos poucos se importando se aquilo é de fato bíblico ou não... afinal é assim que se diz, é assim que se vive para ganhar as “multidões”, ganhar os seus likes.

Enquanto isso a igreja edificada na rocha subsiste com choros e orações daqueles que verdadeiramente clamam por um arrependimento sincero desta nação. Nação não como um povo brasileiro, um povo idolatra, um povo distante da verdade, mas sim como um povo cujo Deus verdadeiramente é o Senhor.

Igrejas edificadas na fé e na esperança em Jesus Cristo que vivem seu dia a dia proclamando e vivendo um evangelho que traz vida... sim traz vida, mas não traz audiência, não traz likes e poucas são as visualizações.

É uma igreja pequena incrustada em interiores, em favelas, em mansões, em barracos, em cavernas, em alojamentos, em tribos, em lugares tão diversos, mas que não conseguem aparecer para o mundo, apenas aparecem para aqueles que se deixam se levar pelo espírito Santo de Deus.

Infelizmente esta igreja edificada padece pelo uso e abuso das heresias, mentiras, contradições, falsidades e ganância desta igreja midiática e populosa que denigre a imagem daqueles que são retos. Padece porque é o tempo todo comparada aos escândalos daquela que se diz noiva, mas que na verdade é a prostituta e que como tal não se importa com o que vende, se importa apenas com o que lucra.

Mas a igreja Edificada está sobre a rocha que é Jesus Cristo e, mesmo que pareça estar perdendo, só parece, pois a cada dia ganha. Ganha almas para Jesus, expande o reino com pequenos passos, com pequenas almas, com pequenos gestos, mas que alcança a vontade do Pai.

Está igreja que clama um dia será arrebatada e, verá a glória do Pai, é a verdadeira noiva do cordeiro que se preparou para as bodas... Esta igreja a edificada na Rocha que clama incessantemente para que Deus cure está nação tem chamado a atenção de Deus pois é ela que está curada, arrependida e que será arrebatada.

Às demais, restará se contentar com o que ficar para o anticristo, fazendo comícios e comédias para entreter os que padecerão sem Deus, sem salvação.

“Pedro tu és pedra, mas sobre esta Rocha edificarei a minha Igreja”.

A Rocha é Jesus Cristo, quem constrói a sua casa na rocha sábio é.

O Fantástico submundo gospel... Áudio gravado de discussão da Cantora Daniela Araújo...
É o que deve acontecer com muitos "ídolos gospel".

Esta notícia eu peguei do site Gospel +:
https://noticias.gospelmais.com.br/audio-discussao-vicio-drogas-daniela-araujo-91892.html

Confira abaixo:

Um áudio com uma discussão intensa em que supostamente a cantora Daniela Araújo discute com o namorado, Victor Romanini, por causa do uso de drogas está percorrendo as redes sociais e gerando enorme rebuliço.

O áudio, publicado por Romanini na última segunda-feira, 07 de agosto, às 19h29 em sua página no Facebook, mostra uma discussão entre ele, um rapaz chamado Felipe e uma mulher. A voz feminina, atribuída a Daniela Araújo, é bastante parecida com a da cantora.

Furiosa, Daniela Araújo profere palavrões e outros termos depreciativos para criticar a atitude do Romanini, que pelo que se compreende da discussão, teria surpreendido o repasse de drogas de Felipe para a cantora. “Você ameaçou ele de polícia, seu babaca!”, berra a mulher durante a discussão.

A discussão progride e Romanini tenta dialogar com Felipe, dizendo que não poderia fechar os olhos para a situação, pois drogas não fazem bem, e o rapaz, contrariado, diz que não vai poder se manter “amigo da Dani” numa circunstância como aquela.

Em outro momento da discussão, Daniela Araujo pede perdão a Felipe pela situação, insiste que ele entre em seu carro para que possam resolver o problema longe de Romanini, mas o rapaz pede a ela para ter calma, enquanto ela se refere ao namorado como “criança”.

Victor Romanini insiste na discussão afirmando que é evangélico, que o “vício é pecado” e diante das provocações de Daniela, pondera que “se eu denunciar, você sabe o problema que isso vai dar”, ao passo que a cantora responde: “Denuncia! Seu filho da p… Vamos ver onde você vai chegar com isso, eu não tenho medo de você, não, seu fraco, babaca. Eu estou com medo de você, não quero ver você na minha frente”.

Enquanto Felipe tenta arrefecer os ânimos, Romanini se dirige a Daniela e diz: “Eu tirei droga da sua mão. Eu quero seu bem”. Nesse ponto, até o suposto traficante, Felipe, diz: “A intenção dele é boa”.

Descontrolada, Daniela pede que Felipe reviste Romanini e diz: “Eu quero que você morra”. Depois da discussão, Victor Romanini usou as redes sociais para expor a situação ao público e destacou que sua atitude foi tomada por não se conformar que o dinheiro dos cachês da cantora, oriundo dos dízimos, não poderiam ser gastos com drogas impunemente.

“O dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga, e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito”, escreveu Romanini. “Hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos… posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram, inclusive eu, porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, justfica-se.

Pelo relato de Victor Romanini, ele teria saído de Milão, na Itália, para viver com Daniela Araújo no Rio de Janeiro. A cantora, divorciada do também cantor Leonardo Gonçalves, o teria conhecido durante viagens à Europa.

“Pelos meus erros – que foi estar morando com ela – peço perdão. Não só a pastores, mas a todos vocês que ouvem suas músicas… Me julguem, critiquem, mas ninguém nunca saberá como foram as coisas… Hoje as coisas mudam… se houver sinceridade, então aí sim vai começar uma mudança”, encerrou o rapaz.

Ouça a discussão (o áudio contém palavrões e gritaria):

 

MAIS UM ÁUDIO QUE SAIU AGORA:

Que coisa triste...

Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/audio-discussao-vicio-drogas-daniela-araujo-91892.html

Leia mais: Áudio atribuído a Daniela Araújo mostra estrela gospel pedindo drogas

Cantora gospel Daniela Araújo sai do Facebook após áudio sobre drogas atribuído a ela

Judeus esperam que seja um cumprimento profético que apressará a vinda do Messias

Pela primeira vez em 2.000 anos, um grupo de sacerdotes da ordem sacerdotal judaica que vivem em Jerusalém está sendo preparado para entrar no Santo dos Santos, local de acesso restrito a eles, segundo o Antigo Testamento.

Como não se sabe sua localização exata, muitos rabinos proíbem os judeus de subirem ao Monte do Templo, temendo desobedecer a Torá. Contudo, a organização de “resposta rápida de desastres” em Israel, ZAKA, anunciou a decisão de mudar sua política após os recentes conflitos no local, que deixaram vários mortos.

No dia 14 de julho, um terrorista palestino atacou policiais no Monte do Templo e matou dois, sendo abatido imediatamente. A presença de três cadáveres é considerada uma “impureza ritual” no local mais sagrado do judaísmo.

 

Mas essa tragédia serviu para alertar as autoridades religiosas que um plano de resgate especial precisava ser feito. “Quando o povo judeu não está andando com rapidez, Deus permite algo para forçar isso”, disse Yaakov Hayman, um conhecido ativista pela construção do Terceiro Templo. “Não estávamos nos preparando para isso, então aconteceu algo que nos obrigou a lidar com essa possibilidade”.

A “nova situação”, explica ele, fez com que fosse retomado o treinamento dos Kohanimdescendentes diretos do sumo-sacerdote Arão. Há cerca de dois mil anos isso não acontecia.

Inicialmente, o propósito deles não será oferecer sacrifícios ou interceder pelo povo judeu, mas recuperar corpos, caso surja essa necessidade. O Instituto do Templo vem treinando sacerdotes, mas nenhum com essa tarefa específica.

O Conselho, liderado pelo rabino Avigdor Nebenzahl, decidiu que existe uma ‘obrigação religiosa’ de remover-se cada corpo morto do Monte do Templo: judeus, gentios e até mesmo terroristas. Mas em determinadas situações, apenas os Kohanim poderiam fazer esse trabalho.

O fato é que o contato com cadáveres os tornaria ritualmente impuros, mas a decisão do conselho dos rabinos é que eles não podem permitir que todo o local fique “contaminado”.

“O treinamento exigirá um entendimento de leis da Torá que nosso povo não usa há milhares de anos, diferentemente da maioria das leis que seguimos uma vez por ano, mensalmente ou até diariamente”, explicou o presidente da ZAKA, Yehuda Meshi-Zahav.

Após um encontro do Conselho Rabino do ZAKA, foi anunciado que “O Har HaBayit [Monte do Templo] é nosso lugar mais sagrado e há uma exigência de que todos os objetos ritualmente impuros sejam removidos o mais rápido possível”.

Obviamente, a decisão trouxe esperança que isso tenha consequências proféticas. “É claro, esperamos que ao dar ao Monte do Templo o devido respeito que ele merece, apressaremos o Messias. Queremos que a redenção venha o mais rápido possível”, explica Meshi-Zahav.

“Certamente, há algo interessante acontecendo aqui”, disse o rabino Ari Kahn, membro do Conselho e um dos principais líderes religiosos do assentamento Giv’at Ze’ev. Ele destaca que é impressionante assistir aos rabinos tomando decisões que não são feitas há centenas e centenas de anos.

A seleção dos primeiros Kohanim preparados para a tarefa já começou. Eles receberão treinamento religioso, mas também de primeiros-socorros. Os membros dessa equipe de devem ser “pessoas religiosas, tementes a Deus e conhecedoras da lei judaica”, segundo o Conselho.

Esperando pelo Leão de Judá

Falando ao Israel Breaking News, Yaakov Hayman lembra que, segundo a tradição, a situação que eles vivem hoje em relação ao Templo foi profetizada em Miquéias 3:12 e o povo judeu deveria lembrar que existem outras profecias sobre o local que ainda não se cumpriram.

Para ele, a mensagem das profecias é que se o povo judeu não tomar o controle do Templo para fins sagrados, outras nações iriam profana-lo.

“É como um leão sendo incomodado por moscas. De vez em quando, ele abana a cauda, mas não faz muito mais que isso. Então ele ruge e isso muda o quadro todo”, explica o ativista.

“Estamos apenas esperando o rugido do leão de Judá, que causará o movimento que colocará tudo debaixo de seus pés e indicar que a redenção chegou aqui”. Portanto, esse seria um dos últimos sinais que antecedem a edificação do Terceiro Templo.

O anúncio ocorre numa época do ano significativa. Esta semana os judeus praticantes fazem lamentações pelo Tisha B’Av, data que, segundo a tradição, foram destruídos os dois primeiros templos: pelas mãos dos babilônicos no ano 586 a. C. e a destruição feitas pelos romanos no ano 70 d.C.

Eu achei muito interessante este livro apócrifo. Por mais que seja apócrifo ele tem uma mensagem muito interessante, até mesmo linda quando se refere ao que acontece no inferno com a morte de Jesus. O que está descrito nele é bem impactante. 

Quando estava lendo o livro de Gênesis na bíblia me deparei com a aseguinte história:
E a Éber nasceram dois filhos: o nome de um foi Pelegue, porquanto em seus dias se repartiu a terra... (Gn 10.25).

Em minhas mente conclui rapidamente que de fato existira então o tal continente único a Pangéia. Isso foi a minha descoberta fantástica, para mim do que a bíblia revela da história da humanidade.

Claro que depois comecei a pesquisar o assunto e descobri as suas vertentes de pensamento:
Uma diz que a Pelegue foi a separação de povos e línguas que aconteceu na torre de babel, quando nos dias de Pelegue (e que o pai dele Heber foi profeta por ter colocado o nome dele profetizando o acontecimento), houve separação das terras.

Outra linha diz que foi a separação dos continentes mesmo, separação de terra, espaço entre as terras e não de línguas e nações, visto que aparenta ser que Pelegue aconteceu depois da torre de Babel.

Se Héber era pai de Pelegue e Eber é que vem da raiz dos hebreus então Eber já era conhecido como morador de um lugar distinto, Do outro lado do rio... é o que diz seu nome..

Mas enfim eu ainda acredito que Pelegue seja sim a separação de porções de terra, de continentes pois é a tradução melhor que se dá para isso dos originais da bíblia... Para você saber mais pesquise na Internet sobre o assunto e suas traduções, será melhor do que eu escrever aqui... Palegue, Lashom e palavras assim são bem distintas umas das outras.

A "teoria de Pangéia" para mim fica mas plausível quando eu enxergo o dilúvio com Noé e arca. Se choveu em toda terra fica bem mais fácil entender assim.
Daí eu não preciso ficar tentando explicar muito em que parte da terra choveu... hora se a terra ainda não havia se dividido, então de fato choveu nela toda.

O que acontece é que as vertentes tendem a desmistificar o mito... Ou seja querem dar explicações humanas ao que sobrenatural de Deus. Se foi Ele quem fez todas as coisas pelo seu poder, quando nada existia... porque Ele não pode agir sobrenaturalmente naquilo que agora existe porque Ele Criou.

É claro que a minha Fé não fica abalada no caso de se foi assim ou se não foi assim mas, eu sempre vou preferir acreditar o no extraordinário de Deus.
Par mim foi assim, os continentes se separaram sim, porções de terra foram separadas pelo mar (PALAG), inclusive deste nome vem a origem de reigiões pelágicas.

Assim foi nos dias de Noé quando o dilúvio inundou toda a terra matando todos os seres vivos que viviam na terra, salvando-se só Noé seus filhos, noras e esposa, e o s animais que Deus o mandou recolher. Esse pensamento me faz acreditar também na origem da terra em seus 6.000 a 7.000 anos de existência, tendo também o entendimento que grandes animais como os dinossauros também viviam neste época e, que foram extintos juntamente como tantos outros no dilúvio. O que me leva crer também que o petróleo não é um combustível fóssil, haja vista que para tantos os milhões de anos necessários para o formar não existiram.

Acredito sim que em tudo isso há a grandeza de Deus o Criador.

 

 

 

 

Livro A Unção
Indicação de Livro

Neste livro, BENNY HINN mostra como os sedentos pela unção divina podem preparar-se para recebe-la e quais são os maravilhosos efeitos do toque de Deus em sua vida.

A UNÇÃO retoma o assunto no ponto em que BOM DIA ESPIRITO SANTO terminou, conduzindo o leitor a uma experiência viva e transformadora com o Pai, o Filho e o Espirito Santo, levando você a experiementar o verdadeiro poder de Deus. Benny Hinn apresenta sete chaves para que você possa receber a verdadeira e completa unção divina.

OPINIÃO:

Gostei do livro achei bem interessante esta questão do Espírito Santo. Valeu a pena a leitura deste livro.
Apesar de tudo que falam mal o do que falam bem de Benny Himm, ainda acredito que Ciusas boas saem das literaturas deste homem.

A parada gay de São Paulo, que aconteceu num domingo (18/07/17) atraiu milhões de pessoas em defesa da agenda LGBT, como ocorre há mais de 20 anos.

Um dos maiores eventos do tipo no mundo, a Parada teve como tema a laicidade do Estado, enfatizando que a população LGBT não quer deputados religiosos aprovando leis conservadoras. A organizadora Claudia Regina afirmou à imprensa: “Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos.”

O pastor foi José Barbosa Júnior, que se identifica como batista, fez um breve discurso na abertura da Parada, afirmando representar o movimento “Jesus cura a homofobia”. Ele pediu perdão à comunidade LGBT pelas “mazelas” que os evangélicos causaram durante anos.



“Eu quero dizer, para deixar bem claro aqui, que Malafaia, Feliciano e tantos outros não representam todos os evangélicos do Brasil. Os evangélicos amam, sim. A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus”, enfatizou o líder religioso, que ostentava uma camiseta pedindo a união de todas as religiões, cujas letras eram das cores do arco-íris.

Ele também usava um adesivo “Amar sem Temer”, slogan de movimentos gays de esquerda que pedem a saída do presidente Michel Temer.

Ele defendeu ainda que “Vocês podem sim se divertir e se amar, porque Deus está com vocês. Barbosa Júnior bancada evangélica é uma vergonha para o Evangelho e para todas as igrejas”.

No final, ressaltou ainda defender “um Estado totalmente laico”.

Fonte: gospelprime

Minha Posição

Eu mesmo não conheço este "pastor"... Se Feliciano, Malafaia e outros não representam todos os evangélicos, muito menos este senhor aí representa.

Na verdade quem representa os evangélicos aqui? Cada denominação ou suas associações é quem as representam, os evangélicos são representados cada um por si mesmo, cada um com sua fé e forma de expressar. O certo é que a maior representação de um evangélico é daquele que segue fiel as escrituras, o que na verdade é o contrário. Nós evangélicos é que representamos algo aqui nesta terra... representamos o evangelho de Jesus Cristo e anunciamos as boas novas de salvação... enfim...

Pedir desculpas em nome dos evangélicos?!?!?!? Agora ele virou oi papa dos evangélicos, se já não bastassem os apóstolos, agora um se autodenomina o intermediador do povo evangélico e, pede desculpas por algo que eu (como "evangélico"), nunca cometi.

Deus não sei o que lá toda forma de amor é "abençoada"... "toda forma de amor é abençoada por Deus" -  A tá amor, ele está falando de amor... ele não tá falando de sodomia, homossexualismo, pedofilia, estupro, fetiches, adultérios, sado-masoquismo, bestialidade, fornicação, masturbação, etc.

Ele fala de amor... a não ser que tudo isso para esse "pastor" seja amor.

Se quer amar filhote? Fale a verdade, pregue a verdade... pregue a palavra... O que aconteceu a Sodoma e Gomorra ? De onde vem o nome sodomizar ?

Não vamos nem entrar na teologia, porque o objetivo aqui e até mesmo do site não é teologizar e sim simplificar a verdade, verdade esta que é Jesus.

Deus é amor, e até mesmo na lei que mandava os homens amarem, este amor não foi capaz de salvar o homem do salário do pecado que é a morte. O único amor que foi capaz de nos salvar foi o próprio amor de Deus, manifestado em seu filho Jesus Cristo que deu a vida por nós, para que obtivéssemos vida, salvação.

Que amor é este "pastor" José Barbosa Júior? O Senhor peca quando faz tal afirmação e nos entristece por falar coisas do espírito do anti-cristo.

"Nem todos que dizem  Senhor, Senhor entrarão no Reino de Deus".

Minha singela opinião. 

Na época do dilúvio ocorreu a primeira onda de anjos pecaminosos que foram aprisionados no Abismo, ficando fora do nosso caminho. Quanto a Satanás, “iniqüidade” foi encontrada nele, mas ele ainda não fora lançado do céu. Logo após o dilúvio parece não haver menção  da existência de outros anjos caídos. Neste capítulo tentaremos esclarecer uma segunda invasão da terra feita pelos anjos caídos.

Em vários lugares a Bíblia menciona que as nações estão, de alguma forma sob a jurisdição de vários anjos. Em Hebreus está de forma implícita que o mundo atual esta de alguma forma submetidos sob os anjos, mas o mundo futuro  não será submetido aos anjos.
 
 5  Pois Deus não deu aos anjos o poder de governar o mundo novo que está por vir, o mundo do qual estamos falando.
Hebreus 2:5″
 
A palavra “sujeição” aqui é “hupotaxis” no grego, e significa “sub-ordenados“. A palavra para “ordenado” é “táxis”, que refere-se a ordem correta em que as coisas devem ser feitas, ou um tipo de organização ou convênio. Esta palavra é usada mais freqüentemente para se referir à “ordem de Melquisedeque”, o sacerdote ( comparando com a ordem dos sacerdotes levitas)Como tal significado aqui é mais literal ,significa que o mundo atual é organizado sob os anjos em algum tipo de  sistema ordenado. Mais detalhes sobre este acordo parece ser encontrado em Dt 4:19
 19  Guarda-te não levantes os olhos para os céus e, vendo o sol, a lua e as estrelas, a saber, todo o exército dos céus, sejas seduzido a inclinar-te perante eles e dês culto àqueles, coisas que o SENHOR, teu Deus, repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.

Deuteronômio 4:19 .

 
O exército do céu aqui são os anjos. Este versículo deixa claro que Deus dividiu todas as nações a estes anjos. No entanto,  também está claro que, apesar das nações estarem divididas entre estes anjos,  as pessoas não estão aqui para servir ou adorar a estes anjos.

Esta divisão das nações aos anjos parece ficar mais clara em Daniel, capítulo 10. Daniel tem uma visão de um anjo, que mais tarde é identificado como Gabriel (Dan 9:21). Gabriel diz várias coisas para Daniel que faz com que essa divisão esteja clara:

 13  Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia.
Daniel 10:13.
 20  E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Eu tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia.
 21  Mas eu te declararei o que está expresso na escritura da verdade; e ninguém há que esteja ao meu lado contra aqueles, a não ser Miguel, vosso príncipe.
Daniel 10:20-21 “.
 
 
Aqui vemos que Gabriel vem lutando contra outros anjos, um é chamado de ”o príncipe da Pérsia”, o outro mencionado é ”príncipe da Grécia”, e também Miguel um dos ”primeiros príncipes’‘. Ele é mencionado novamente em Dan 12:
 
 1  Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro.
Daniel 12:1 “
 
Este verso afirma que Miguel é o anjo que representa os filhos de um determinado povo, e este povo é Israel (e também os que são o Israel espiritual de Deus, no contexto aqueles que aceitaram a Jesus Cristo). Miguel também é chamado de arcanjo em Judas 1:9, novamente em relação aos assuntos de Israel.
 9  Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!
Judas 1:9.”
 
Como tal, parece que cada nação tem um anjo responsável pelo país em alguma função, e foi  dessa forma organizado por Deus. Miguel era o anjo de Israel e as nações da Pérsia e da Grécia também tiveram anjos que a eles pertenciam, de alguma forma.
Dr. Michael S. Heiser
argumentou que a tradução grega de Dt 32:8 lança alguma luz adicional sobre este acordo, em seu artigo “Deuteronômio 32:8 e os Filhos de Deus”, no seu trabalho foi onde eu aprendi este tópico .
“Deut. 32:8-9 (com LXX e DSS) – (8)
”Quando o Altíssimo distribuía as heranças às nações, quando dividia os filhos de Adão uns dos outros, estabeleceu os termos dos povos, conforme o número dosfilhos de Israel. Porque a porção do SENHOR é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança.
Deuteronômio 32:8-9 “
 
No hebraico se lê ” Quando o Altíssimo dividiu as nações a sua herança, quando separava os filhos de Adão, ele estabeleceu os limites das pessoas de acordo com o número dos filhos de Israel. “

No entanto, em lugar de “filhos de Israel” o grego se  lê:

 “ἀγγέλων θεοῦ” ” anjos de Deus “.
Se o grego está correto, então o que estamos vendo é um evento específico da época em que Deus dividiu as nações de acordo com o número dos anjos de Deus. Isso está especificado quando Deus dividiu toda a humanidade em páises. E quando Deus dividiu toda a humanidade? Deus dividiu a humanidade logo após o incidente da torre de Babel, que  ocorreu muito tempo após o Dilúvio.
 8  Destarte, o SENHOR os dispersou dali pela superfície da terra; e cessaram de edificar a cidade.
 9  Chamou-se-lhe, por isso, o nome de Babel, porque ali confundiu o SENHOR a linguagem de toda a terra e dali o SENHOR os dispersou por toda a superfície dela.
Gênesis 11:8-9 “.
 
Quando o incidente aconteceu Babel não é soletrada especificamente por qualquer um dos personagens da história de Babel. No entanto, em Gn 10:25 uma data mais específica é dada:
 
 25  A Héber nasceram dois filhos: um teve por nome Pelegue, porquanto em seus dias se repartiu a terra; e o nome de seu irmão foi Joctã.
Gênesis 10:25. “
Somando-se cronologias bíblicas, isto colocaria o tempo de Pelegue ter sido cerca de 100 anos após o Dilúvio. E assim foi cerca de 100 anos depois do dilúvio, quando Deus dividiu as nações e limites estabelecidos para elas de acordo com o número dos anjos de Deus. E neste momento, 100 anos depois do dilúvio, não há qualquer razão para pensar que todos esses anjos ainda estivessem em boa posição com Deus.
É foi sua função sobre a nação que lhes foi atribuída? A tarefa mais específica parece ter sido  influenciar os assuntos dos homens, para que justiça fosse feita. Esses anjos eram também referidos como “deuses”:
 
Capítulo 82

 

 1  Deus assiste na congregação divina; no meio dos deuses,estabelece o seu julgamento.
 2  Até quando julgareis injustamente e tomareis partido pela causa dos ímpios?
 3  Fazei justiça ao fraco e ao órfão, procedei retamente para com o aflito e o desamparado.
 4  Socorrei o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.
 5  Eles nada sabem, nem entendem; vagueiam em trevas; vacilam todos os fundamentos da terra.
 6  Eu disse: sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo.
 7  Todavia, como homens, morrereis e, como qualquer dos príncipes, haveis de sucumbir.
 8  Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois a ti compete a herança de todas as nações.
 
 
A “congregação dos poderosos” aqui parece paralelo tanto na organização dos filhos de Deus no
tempo de Jó, e também a “assembléia” ou “conselho dos santos”, no Salmo 89.
Jó 1:6
 6  Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
 
 
 5  Celebram os céus as tuas maravilhas, ó SENHOR, e, na assembléia dos santos, a tua fidelidade.
 6  Pois quem nos céus é comparável ao SENHOR? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao SENHOR?
 7  Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam.
 
E assim torna-se claro que às vezes esses anjos designados para as nações se reuniam diante de Deus. Mas na época de Davi, quando o Salmo 82 foi escrito, por volta de 1000 aC, Deus estava dizendo claramente que os anjos não estavam executando seu trabalho corretamente. Na época de Daniel, cerca de 550 aC, todos o tipo de caos parece ter acontecido. Vamos olhar novamente para Daniel 10:
 
“E disse-me: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, as tuas palavras foram ouvidas, e eu vim por tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias , mas, eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. Então ele disse: Sabes por que eu vim a ti? e agora vou voltar a lutar com o príncipe da Pérsia : e quando eu me for diante, eis que o príncipe da Grécia virá. Mas eu te mostrarei o que está gravado na escritura da verdade: e [há] ninguém que se esforce comigo contra essas coisas, mas somente Miguel, vosso príncipe. “ Dan 10:12-13, 20-21
 
Daniel começou a orar, e Gabriel foi despachado para entregar uma mensagem de Deus para Daniel. Gabriel foi combatido pelo anjo da Pérsia durante 3 semanas, impedindo-o de entregar a sua mensagem, enquanto que Daniel jejuou e orou por 3 semanas. E assim torna-se claro que esses anjos que dominam sobre as nações estavam impedindo um anjo de Deus de entregar uma mensagem e fazer a vontade de Deus durante um período de 3 semanas. O mensageiro só conseguiu passar porque chegou assistência , a ajuda de um anjo mais poderoso , na boa, Miguel.

 

 Isto pinta um quadro que, embora a certo ponto estes anjos se reuniam diante de Deus, e tentavam
fazer a Sua vontade, e que, eventualmente, eles decidiram rebelar-se contra Deus. Na época de Daniel, esses anjos sobre as nações estavam em rebelião de tal modo que Gabriel, enviado por Deus
para entregar uma mensagem, não poderia fazê-lo sem lutar. Ap. 12 deixa claro que a rebelião desses anjos teve algo a ver com a influência de Satanás, que como seu ”rabo”(Influência) arrastou a terça parte das estrelas que estavam no céu de Deus para a terra.
“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
Apocalipse 12:3-4  “.
Pode ser que durante este período de tempo entre Davi e do nascimento de Jesus, que estes anjos
que estavam sobre as nações que se tornaram pecadores ficaram em terra a maior parte ou todo o tempo, e pararam de subir na presença de Deus. Isso explicaria o que Ap 12 parece indicar, que eles já estavam na terra devido à influência de Satanás. No entanto, alguns versos mais tarde, após a ascensão de Jesus, houve uma grande batalha no céu. Esses anjos sobre as nações que estavam com Satanás participam desta batalha localizado no céu. E é só depois desta batalha que eles foram lançados para a terra e expulsos do céu permanentemente.
“Ela deu à luz um filho, uma criança do sexo masculino, que” irá reger todas as nações com cetro de ferro. “E seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. . .  Então estourou a guerra no céu. Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e o dragão e seus anjos revidaram.  Mas ele não eram forte o suficiente, e eles perderam o seu lugar no céu.  O grande dragão foi lançado fora, a antiga serpente chamada o Diabo, ou Satanás, que leva o mundo inteiro a perdição. Ele foi precipitado na terra, e os seus anjos com ele. ” Ap 12:7-9
Como tal, parece que esses anjos sobre as nações fizeram uma escolha de ficar fora do céu, ignorando o sistema organizado por Deus não mais comparecendo para receberem Suas instruções por algum tempo, devido à influência de Satanás. Este parece ter sido verdade no tempo de Daniel, em torno de 550 aC, até o tempo de Jesus. Eles não haviam sido expulsos do céu, mas pareceu que ficaram sobre a terra voluntariamente, embora sob a influência de Satanás. E assim parece ser que durante  este período de tempo que entregaram seu poder a Satanás, pois Jesus chamou Satanás de “príncipe deste mundo” e Satanás disse que todos os reinos do mundo foram entregues a ele e que  poderia dar-lhes a quem ele quisesse ( Mat 4 4).
Mas, depois da Ascensão de Jesus, esses anjos rebeldes sobre as nações tentaram voltar para o céu, e participaram desta grande batalha, perderam a batalha, e depois foram expulsos do céu e expulso para a Terra com Satanás. Só nesse momento eles não foram autorizados a regressar ao céu , a entrada foi interditada. Deve-se notar que o conjunto dos anjos sobre as nações, pode ser composta exclusivamente dos “filhos de Deus” ou do tipo anjos mensageiro  anjos (com aparência humana). Em Jó o termo usado é “filhos de Deus” e no Salmo 82 por semelhante frase “filhos do Altíssimo” . Satanás é um dos querubins, e também não há nada que indique que tivesse uma nação que lhe fosse atribuída. Pelo contrário, como Lucas 4 e Mateus 4 indicam, parece que Satanás de certa forma, convenceu os anjos que tinham as nações que lhes foram atribuídas
para entregarem o seu poder para ele.
Satanás é referido como o “Rei de Tiro” em Ezequiel 28, indicando que ele tinha poder sobre esta nação. No entanto, Ezequiel data para cerca de 580 aC, perto de Daniel , por volta de 550 aC. Como
tal, pode ser que a razão pela qual Satanás foi o “rei de Tiro” naquela época era porque o anjo que dominava sobre a nação de Tiro tinha dado a Satanás o poder sobre o reino. É uma possibilidade. Isaías 14 também se refere a Satanás como o “Rei da Babilônia” e é datado de cerca de 740 aC. Como tal, pode ser possível até o momento que Satanás tinha poder sobre as nações entregues a ele pelos anjos que dominavam as nações,cerca  740 aC. Isto está de acordo com o Salmo 82, que descreve o desgosto de Deus com os anjos sobre as nações, que é datado de cerca de
1000 aC.
Depois que Jesus ascendeu aos céus, milhões destes anjos caídos perderam a batalha no céu e foram atirados à terra, e tem estado aqui desde então em guerra contra os cristãos. Estas são as mesmas referências que Paulo fala repetidamente.
 
Angel of fire
Interpretando a nomenclatura da linguagem original
No Antigo Testamento, o termo “exército dos céus” é “tsaba shayahim” em hebraico. Na Septuaginta grega, esta frase em hebraico é traduzida 3 maneiras, “stratia ouranous”,“dynamis ouranous” e “kosmos ouranous”.
O
mesmo termo “stratia ouranous” é usada em Lucas 2 referindo-se ao “exército dos céus”, que também são chamados de “aggelos”, e estes eram os anjos Santos, enviados aos pastores , anunciaram o nascimento de Jesus” E  no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber.Lucas 2:13-15 ”
Os
termos “dynamis ouranous” e “kosmos ouranous” também são continuos no Novo Testamento, mas são usados ​​se referindo aos anjos caídos que, na época em que eles eram bons, Deus os havia posto sobre as nações. Agora eles são os anjos caídos que foram lançados à Terra com Satanás, fazendo guerra contra os cristãos.

O termo “dynamis ouranous” é usada várias vezes, que significa “poderes do céu”, mas referindo-se a estes anjos caídos.

” Logo depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu e os  poderes dos céus  serão abalados: 24:29 Mateus (também Marcos 13:25, Lucas 21:26)
Mas a maior parte do NT, a frase “poderes do céu” fica reduzida a apenas “poderes”,
porém este é uma referência aos mesmos anjos caídos
. Enquanto “santos anjos” são simplesmente chamados de “anjos” a maior parte do tempo, os anjos caídos são referidas com a expressão “poderes”, e com outros termos, para diferenciá-los dos santos anjos.
“e isso é representado pelo batismo que agora também salva vocês — não a remoção da sujeira do corpo, mas o compromisso de uma boa consciência diante de Deus — por meio da ressurreição de Jesus Cristo,que subiu ao céu e está à direita de Deus; a ele estão sujeitos anjos, autoridades e poderes.1 Pedro 3:21-22 “
“Porque estou convencido de que nem a morte, nem vida, nem  anjos , nem principados, nem coisas presentes, nem o porvir, nem  poderes , nem a altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ” Rom 8:38

 

Estes são alguns versos reconfortantes, afirmando que estes anjos caídos estão submetidos sob o poder e o nome de Cristo, e que não serão capazes de nos separar do amor de Deus que há em Cristo Jesus. Alguns sinônimos são usados ​​aqui bastante intercambiáveis com o termo “poderes”. Os termos “autoridades”(exhousia) e “principados” (arche) também são termos sinônimos para esses anjos caídos.
“Arche” é a mesma palavra  raiz, como no “Príncipe da Pérsia” que lutou com Gabriel e Miguel em Dan 10. E assim “arche” é outro termo usado para esses anjos caídos!
“Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias, mas, eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. ” Dan 10:13

“Exhousia” é o mesmo termo que Satanás fala em Lucas 4:6 :

“E o diabo disse-lhe, todo este poder[exousia] te darei, e a glória deles:
por que é entregue a mim, e para quem quero dar-lhe.”
E assim os anjos caídos que entregaram esse poder (exhousia) a Satanás, são muitas vezes referidos como “exhousia” ou “autoridade”. Três vezes Jesus Cristo chamou Satanás, de príncipe ou “archon”, deste mundo, em João 12:31, 16:11 e 14:30. Em Efésios, Paulo chama Satanás de “príncipe das potestades do ar”ou “arconte” dos “exhousia” do ar.
( ENTÃO, AMIGOS DO APOCALINK, QUANDO DENOMINARMOS ESTES ANJOS CAÍDOS DE ”ARCONTES’‘ EM NOSSOS ARTIGOS, VOCÊ JÁ SABERÁ O QUE SIGNICA!)
“Exousia” também é encontrada em Dan 7:6, relativo à Fera que sai do Mar, “Depois disso, vi um outro animal, que se parecia com um leopardo. E nas costas tinha quatro asas, como asas de uma ave. Esse animal tinha quatro cabeças, e recebeu autoridade(exhousia) para governar.Daniel 7:6 “.

A mesma profecia da Besta que sai do Mar é contada novamente em Apocalipse 13:2:

  “E
a besta que vi era semelhante ao leopardo, e seus pés eram como os pés
de um urso, e a sua boca como a de um leão: e o dragão deu-lhe o seu
poder, e o seu trono e grande autoridade [exousia] “.

O termo “kosmos ouranous” no Novo Testamento, fica transformado em 2 frases diferentes ;
1– ”kosmos arconte” (singular)
2-“kosmos-krator”  (plural)Isso significa príncipe ou governante  deste mundo, ou os governantes deste mundo.

Em João 12:31, (16:11, 14:30) Jesus usa o “kosmos arconte”referindo-se a Satanás;   “Agora é vindo o juízo a este mundo: agora  o  príncipe deste mundo  será expulso. ”  O termo “kosmos-krator” é usado em Efésios 6, onde vários de todos esses termos são usados:
”Coloque toda a armadura de Deus, para que sejais capazes de permanecer firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não lutamos contra a carne e o sangue, mas contra  os principados (arche) , contra autoridades (exhousia), contra os dominadores(kosmoskrator) das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes [lugares].” Ef 6:11-12Entendamos o que significam estes termos, Efésios 6:12 diz três vezes que estamos lutando contra os anjos caídos, e também contra , em um termo mais amplo , “hostes espirituais da maldade”, que também abrange todos os espíritos malignos, incluindo os chamados demônios.
Enquanto o “kosmos archon”, Satanás, é o chefe, os kosmos-krator” são os anjoscaídos sob as ordens de Satanás, governando as trevas deste mundo.
OBS: ESTÃO ACHANDO COMPLICADO ENTENDER ISTO, AMIGOS DO APOCALINK? POR ISTO DEVEMOS ESTUDAR A PALAVRA PARA ENTENDERMOS TUDO.
A palavra em Efésios 6:12 para a escuridão “, skotos” é a mesma palavra em:
“Para abrir seus olhos para que eles possam convertam das trevas [skotos] à
luz, e do domínio[exousia] de Satanás para Deus, para que possam receber perdão dos pecados e herança entre os que foram santificados pela fé em mim.” Atos 26:18
“Quem tem nos libertado do poder [exousia] das trevas [skotos], e nos transportou para o reino do seu Filho amado. Col 1:13 .

Muitos destes termos também são encontrados em Ef 1:19, juntamente com outro sinônimo, o domínio “kyriotes”. E  que é a suprema grandeza do seu poder para nós que cremos. Estes
estão em conformidade com a operação da força do Seu poder que Ele trouxe em Cristo, quando Ele ressuscitou dos mortos e fazendo-o sentar à Sua direita nos lugares celestiais, muito acima de todos 
(os principados (arche) e autoridades exhousia ) e poder (dynamis) e domínio (kyriotes) , e de todo nome que se possa mencionar, não só neste século, mas também no vindouro. E colocou todas as coisas  debaixo de seus pés, e lhe colocou como cabeça sobre todas as coisas para a igreja, que é o Seu corpo, a plenitude d’Aquele que preenche tudo em todos.

 

O termo “kyriotes” ou “domínio” também é usado em Cl 1:16, 2 Pe 2:10, e 1:8. Judas, aparentemente também usa em referência aos anjos caídos, e o termo “doxa” é usado um pouco e alternadamente também em referência aos anjos caídos.

Em outras palavras, o Novo Testamento menciona estes anjos caídos em muitos lugares. Vários diferentes termos sinônimos são usados, mas todos eles , de maneira geral em referência a esses mesmos anjos caídos. Esta foi  a segunda onda de anjos caídos, muitos ou todos eles a quem foi
dada a responsabilidade sobre as nações, que mais tarde eles entregaram este poder a Satanás fazendo dele o “príncipe deste mundo”, que lutou contra os santos anjos , depois da ascensão de Jesus  e os perdidos foram lançados à Terra, juntamente com Satanás, e que atualmente fazem guerra contra o povo de Deus.
O livro de Apocalipse não  específica sobre quando serão lançados no lago de fogo. Pode ser depois da volta de Jesus em que os exércitos da Besta são derrotados, e a besta é lançada no lago de fogo. Ou pode ser que eles continuem a vagar pela terra, enquanto Satanás estará preso no Abismo por um milênio, ou poderão estar presos com ele. Mas, sem dúvida que eles serão lançados no lago de fogo, com Satanás em algum momento durante os eventos do Apocalipse, como disse Jesus:
” Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda, Afastai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o  diabo  e seus  anjos ” Mateus 25:41

 “”Digam-lhes isto: ‘Esses deuses, que não fizeram nem os céus nem a terra, desaparecerão da terra e de debaixo dos céus’. “Jeremias 10:11

 Agência Divina

Alguns fatos importantes que você precisa saber sobre este mundo tenebroso.
O conhecimento destes fatos não mudará o mundo, mas o alertará para a verdade!
"E conhecereis a Verdade e a Verdade o libertarás"

Popular Item

Mensagens

A Igreja Edificada

30 Agosto 2017
A Igreja Edificada

Textos Bíblicos: II Crônicas 7:14 – Mateus 16:15-19 A Igreja que disputa horários televisivos, a igreja que disputa audiência no Youtube (yotubers), a igreja que disputa likes no facebook, a igreja...

Uma Guerra

31 Agosto 2017
Uma Guerra

Existe uma guerra o tempo inteiro...Tem muita gente que não a percebe, mas ela está aí.É uma guerra que nos envolve, física, mental e principalmente espiritualmente.